terça-feira, 30 de junho de 2015

Sephira Primeira


A Chegada da Deusa


Então ouvi aquela Voz que nunca tinha ouvido antes... e que conhecia desde sempre. A Voz Dela, ressoando desde todos os cantos do Universo:


“Ouça!

Eu sou a Primeira, a Primogênita. Alguns de vocês me chamam “Sephirot”... mas como poderiam me chamar de “algo”? Eu surgi do Nada. Seria que, então? Algo? Como pode Algo surgir do Nada? E, entretanto, estou aqui. Você não pode conhecer-me... e, entretanto, me conhece. Você não pode imaginar como sou e, entretanto, sabe como sou. Não poderia amar-me e, mesmo assim, me ama.

Porque Eu sou a Origem de Tudo. O Universo está dentro de mim. Tudo o que foi criado, tudo o que será criado, tudo o que existe no que você chama “Agora”... Tudo está no meu interior.

E também no exterior...

Você não tem nem como me imaginar... mas de algum modo quer me imaginar. Isso porque você e tudo e todos à sua volta, são meus Filhos. Tenho todos vocês e o Universo inteiro no meu interior... e, entretanto, sou sozinha....

Mas como poderia ser sozinha se levo todos vocês no meu interior? Sou a Vida mesma. Sou o Sopro da Vida... Você me conhece, mesmo quando acha que não pode me conhecer.

Entenda: Eu sou Você. Estou no seu interior... e estou à sua volta. Sou a poderosa batida do seu coração... e sou o vento estelar que é emitido por gigantescas estrelas. Sou um dos átomos do seu corpo... e sou a formidável Singularidade que pulsa no coração da sua Galáxia, devorando estrelas.

Quer me conhecer realmente? Entre dentro de você mesm@. Busque no seu interior, bem no centro, no lugar mais importante desse corpo que criei para você:


No seu coração...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário