quarta-feira, 8 de julho de 2015


A aparição se aproximou. Era impressionante. Radiava luz, energia... Possibilidades infinitas. Luzes menores se agitavam dentro da Luz maior. Quando me tocou, achei que ia explodir, de tanta energia contida. Pensei que nenhum ser humano resistiria o toque de um Ser dessa envergadura... mas ele parecia saber exatamente o que estava fazendo...

Era uma presença masculina incrivelmente forte, o Senhor do Universo... e, ao mesmo tempo, transmitia a leveza e a alegria de uma criança.

Como podia ser adulto e criança ao mesmo tempo?

Como?

Quem era Ele?

E foi então que ouvi a sua Voz...

“Eu sou o Último. O que começou com a Primeira termina em mim. As possibilidades infinitas Dela tomam forma em mim. Os sentimentos infinitos Dela tomam forma em mim. Os pensamentos infinitos Dela tomam forma em mim.

Sou o Senhor das Formas. Tudo o que você puder imaginar, posso criar. E aquilo que sua mente é incapaz de imaginar, posso criar também.

Está desconcertado com as Luzes à sua frente, meu filho? São seus irmãos e irmãs. Vinte e dois irmãos e irmãs. Observe-os. Sinta-os. Ame-os. Um dia criará Universos com eles! Porque você é uma das minhas criações e também é um Criador.

E por isso você me conhece e Eu te conheço.

E Eu e você somos um.

E você e seus irmãos são um.

Porque todos vocês surgem de Mim, dos meus pensamentos, da minha Alegria, que é um reflexo da Alegria Dela.

E portanto, igual do que Eu, vocês surgiram da Alegria Dela.

E não existe Nada além Dela, porque Ela é Tudo.

Então agora vá, criança! Corra! Brinque! Curta!

Viva com Alegria!

Porque construí um Universo para você!

Nunca se esqueça disso...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário